terça-feira, 4 de junho de 2013

A dança do Tiriri (versão treinadores amiguinhos do Porto) não vai parar...



A dança do tiriti, que eu já tinha falado noutro post, continua:

Pois é, existindo a possibilidade de sair um treinador até então desconhecido do "grande público" e que foi a verdadeira sensação do último campeonato, entra: um treinador amiguinho do CRAC.
É como o algodão, nunca engana.

Estas duas "notícias" de hoje,  do A Bolha e do Reco-Reco, até podem ser mentira. Mas para uma coisa servem: para avisar os presidentes dos clubes (neste caso o Paços de Ferreira) que o Jorge Costa até alinhava na cena.
Alguém duvida que os empresários e o GENERAL dão recados pelo jornal?
Quem contratar treinadores ligados ao CRAC já sabe que tem de dar os seis pontinhos de bónus ao CRAC, mas que os recupera noutros jogos. Se houver uma Taçazinha da Liga para distribuir, também já se sabe que os clubezinhos amigos têm prioridade. "Vocês sabem do que é que eu estou a falar!"



Portanto, o Vitó esteve 578mil dias a pensar, o GENERAL MÁXIMO esperou submissamente, e agora o Vitó está numa de recusar a proposta. Só quer renovar por um ano, mas o CRAC quer que ele fique pelo menos dois. AHAHAH, nem as novelas mexicanas são tão farsolas!
Portanto, a afiliação corrupta quer oferecer um contrato de dois anos ao arraçado de treinador, e o arraçado de treinador diz que não quer dois anos, quer só um... até porque se for despedido assim só tem direito ao salários de um ano e não de dois. Precious!
Ainda assim prefiro aquelas novelas em que a Florineide se chateou com a Rosibella por ela estar envolvida com o Leanderson, que é um cafajeste salafrário sem vergonha!

 

1 comentário:

  1. Já estou a ver o velho dizer ao bitinho:

    Bitinho... fica dois anos carago... até de dou o cu da Nandinha...

    Estes gajos não têm vergonha de escrever estas coisas?

    ResponderEliminar