sábado, 15 de junho de 2013

Sporttv, Meo, Zon e VODAFONE... mudo-me para a VODAFONE sem pestanejar

Não tenho sporttv há muitos anos e acho que não faz qualquer sentido ter Sporttv sabendo-se o quanto essa empresa segue cegamente os interesses do CRAC e de todos os clubes submissos ao sistema.

Se realmente se vier a confirmar que a Zon e a Meo vão comprar parte da Sporttv, eu mudo-me para a Vodafone sem pestanejar.

Isto é um escândalo e nisto se prova que o sistema corrupto está bem vivo e que Oliveira e Companhia não vão desistir tão facilmente do monopólio que têm.

Revolta-me que LFV seja, aparentemente, amigo de um canalha destes, que tanto tem prejudicado o Benfica. Aí dou total razão aos que criticam LFV. Porque neste caso é amigo de um senhor que PREJUDICA CLARAMENTE O BENFICA.
O presidente do LFV não pode ser amigo nem próximo de pessoas que prejudicam o Benfica. Sobre este assunto gostaria de perceber os argumentos que levarão LFV a agir desta forma. A minha inteligência não me permite compreender porque motivo LFV consegue ser amigo de Joaquim Oliveira.

Os direitos de transmissão televisa são um assunto demasiado importante, crucial para:
- a justiça financeira a que o Benfica tem direito, porque enquanto clube com MUITO mais adeptos (os benfiquistas e os anti-benfiquistas), que por isso gera muito mais audiências e lucros, tem de ser compensado com o devido valor por essas transmissões. Nenhum intermediário tem o direito de enriquecer com a riqueza que o Benfica proporciona e que ao Benfica deve pertencer.
- a limpeza da máfia corrupta dos media porque enquanto a Sporttv tiver o monopólio, continuará a dominar os resumos televisivos distribuídos aos media, etc.

4 comentários:

  1. Ou penso que esta aproximação ou aparente amizade LFV com "el cochino Oliveira" tem a ver muito a ver com a filosofia da "Arte da Guerra" - Mantem os teus amigos perto e teus inimigos mais perto ainda - Ou então quer ser queira ou não, o BENFICA ainda esta ligado contratualmente com a SporcoTV vai daí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de acreditar nisso! Mas acho realmente estranho.

      Caro, Prima_X-man, obrigado pelo comentário!

      Eliminar
  2. Amigo SLBenfica Vencedor... deixa a politica para os politicos.

    O Oliveiredo era o melhor amigo do Sócrates depois virou o melhor amigo do Relvas e agora parece que o PS não gosta dele até ele voltar a ter o poder e aí passa de novo a ser o melhor amigo.

    Uma coisa podemos ter a certeza: A Isabel dos Santos é a dona da ZON e isso, por incrível que pareça deixa-me descansado neste assunto:

    Não é a Zon ou a MEO que têm nada para nos oferecer, nós é que temos o produto mais apetecível para as duas operadoras.



    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Carlos Alberto, se tu dizes, eu acredito... oxalá que o Benfica vença realmente esta guerra!

    Um abraço

    ResponderEliminar