sexta-feira, 14 de junho de 2013

Silly Season

Deve ser bem desagradável aos jornais que mentem recorrentemente estarem a ser desmentidos pelo Benfica. Seja A Bolha, o Reco-Reco, ou outro qualquer, já enjoa que usem o nome do Benfica só para venderem jornais e serem coniventes com os interesses de empresários e de outros clubes.


Nos últimos tempos o Benfica tem optado por desmentir o interesse em vários jogadores, quanto a mim muito bem, porque neste caso, como em muitos outros temas, o silêncio só convém a quem mente.

Assim o Benfica vai desmentindo, vai descredibilizando esses pasquins, e vai pressionando todos os media para que, ou digam a verdade, ou se habituem a ser desmentidos e criticados.


O que lamento é que o Benfica desminta os mesmos jornais para os quais autoriza que os jogadores sejam entrevistados... até o estrambólico psicólogo do Benfica foi entrevistado!

Para mim fica claro: mesmo sendo difícil e cansativo, o Benfica devia desmentir e denunciar todas as mentiras, iniquidades e ilegalidades que só beneficiam os corruptos e seus amigos. O silêncio do Benfica só serve o interesse de quem rouba, mente, engana e manipula.

Se os Benfiquistas acordassem para a vida e parassem de comprar aqueles folhetins de aldrabice...

P.S. E aqui faço MEA CULPA porque acreditei no que tinha lido num blog acerca da suposta entrevista do psicólogo do Benfica, que afinal nunca aconteceu! Lamentável o meu erro, lamentável o post em que acreditei, e lamentável o jornal que transforma uma conferência numa suposta entrevista.

2 comentários:

  1. "O estrambólico psicólogo" do Benfica não foi entrevistado. Limitaram-se a utilizar abusivamente o que ele dissera numa dissertação num colóquio no Brasil, colocando isso como entrevista.

    O blogue anti-benfiquista NGB fez pior, fez uma filha-da-putice ao utilizar abusivamente a mesma "entrevista" aproveitando-se dela para mais uma vez malhar no Benfica e em quem o dirige. Nada que os blogues andrades também não façam.

    ResponderEliminar
  2. E eu fui tão ingénuo que acreditei que ele tinha mesmo dado essa entrevista, depois de ler isso mesmo nesse blog! MEA CULPA!

    Obrigado Manuel!

    ResponderEliminar