quinta-feira, 6 de junho de 2013

Blogs "benfiquistas" em que se critica mais o LFV e o JJ do que A VERGONHOSA MÁFIA são todos de ?#$%%&


... e quando me vêem com o argumento de que o LFV apoiou inequivocamente o Fernando Gomes, eu fico logo com a certeza que são uns carneirinhos.

Então mas os bandidos combatem-se todos com o peito aberto?
Atacam-se os bandidos todos em público, abertamente, ao mesmo tempo?
Combate-se publicamente aquele que já se sabe que vai ser o presidente da FPF porque já está tudo mais que montado para ser assim?
Combate-se publicamente o país em que todos os criminosos saem impunes e todos aqueles que roubam uma lata de atum num supermercado vão presos?

Combate-se publicamente o facto de no futebol português estar tudo montado para que os clubes do norte (Associações de Futebol do Norte) assumiram as funções directivas na FPF e na Liga?

Luta-se contra tudo e contra todos, ao mesmo tempo?!?

É assim que esses benfiquistas acham que se devia resolver a máfia? A dizer "são todos uns bandidos, é tudo uma bandidagem e o caroço, e é uma vergonha e tremoços e cortiça!"

Se é assim que pensam, são uns anjinhos.

Se substimam uma máfia genialmente instalada (no país ideal para existir e subsistir) e se substimam o quanto QUASE TODOS os que estão no futebol português ganham com essa máfia, então é porque realmente estão a milhas de poder ajudar o Benfica.

2 comentários:

  1. eu concordo contigo ! É ate aplaudo !kláp kláp kláp...
    Mas, a sempre um MAS! agora vamos ao ataque as máfias azuis!
    Como ! quando ! e onde ! com quê.

    O que fazer a seguir para destruir esses de marrocos e os máfiosos corruptos azuis.

    ResponderEliminar
  2. Há sempre algo a fazer.

    Eu propus um desafio aos benfiquistas (http://slbenficavencedor.blogspot.pt/2013/06/vamos-combater-corrupcao-proposta-aos.html)... dos poucos que visitam este blog, ninguém respondeu! :)

    ResponderEliminar