sábado, 1 de junho de 2013

Vamos combater a corrupção? Proposta aos benfiquistas! (bloggers e não só)

Caros benfiquistas, benfiquistas pró-Vieira, benfiquistas anti-Vieira, benfiquistas pró-Jesus, benfiquistas anti-Jesus, benfiquistas novos e velhos, benfiquistas sócios, benfiquistas não sócios,

Venho propor-vos uma ideia:

Arranjarmos 100 benfiquistas sérios que se comprometam, cada um, a gravar na íntegra um dos 48 jogos que na época envolvem Benfica e Corruptos na primeira liga.
Cada benfiquista compromete-se a gravar um jogo ou metade de um jogo.
Depois, edita os lançes polémicos de cada jogo e partilha na internet.

Objectivo:

Sem que uma única pessoa tenha de se comprometer a gravar e editar uma enorme quantidade de jogos, conseguiremos recolher todos os lances polémicos do próximo ano.

Como não temos nada a temer, sabemos que por mais que o Benfica seja beneficiado num ou em outro jogo, o Benfica será prejudicado muito mais vezes que os corruptos, e os corruptos serão beneficiados muito mais vezes.
Por isso, em vez de Ligas da Verdade da Treta no Record ou no Tempo Extra do Rui-Desonesto-Santos, teríamos uma bela base de dados à vista de todos.

Nunca os corruptos estarão interessados em algo semelhante, porque sabem, mesmo que não admitam, que a tendência dos árbitros é azulinha, azulinha, azulinha.

Para evitar que os corruptos da OliveirinhaTV proíbam os vídeos no Youtube, eu sugiro que se criem documentos em formato .gif, que guardamos nos nossos computadores, de forma a que todos os lances relevantes fiquem guardados para memória futura.

Se arranjarmos CEM benfiquistas dispostos a fazer isto, serão apenas uns 45 / 90 minutos de gravação e edição para cada um durante a época inteira.

Quem é que não é capaz de fazer isto pelo Benfica?

O nosso trabalho podia ser cedido ao Benfica, e podíamos bombardear jornais e outros media com as incoerências que eles tentam branquear.

Porque estamos à espera?
Porque não fazemos nós algo pelo Benfica, algo que está ao nosso alcance?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário