quinta-feira, 6 de junho de 2013

As arcas congeladoras onde o Reinaldo escondeu as meninas fazem parte da tão elogiada "Estrutura" do CRAC?

Estou um bocadinho cansado de ouvir elogios à "Estrutura" do CRAC, por parte de jornalistas que se isentam de falar dos "braços obscuros" dessa "Estrutura".

Estou um bocadinho cansado de ver benfiquistas a subestimarem o poder desses "braços obscuros" na pontuação de todos os campeonatos. Somem 12 pontos ao Benfica nos últimos 10 campeonatos, e vejam que teríamos ganho em:

2002 / 2003
2003 / 2004
2004 / 2005  Fomos campeões na última jornada!
2005 / 2006
2006 / 2007
2008 / 2009 Fomos campeões na última jornada!
2009 / 2010
2011 / 2012

Teríamos sido campeões em 8 campeonatos, em 10.

Têm alguma DÚVIDA de que a corrupção azul e branca (entre pontos que nos tiram, e vitórias que conseguem com adversários submissos) parte para cada campeonato com uma vantagem de 12 pontos?

Eu não tenho dúvida nenhuma.

Nos últimos 10 anos, só no campeonato do Villas-Boas o CRAC nos ganhou com uma vantagem superior a 12 pontos. Nos outros anos, foi quase sempre muito equilibrado. A "estrutura" fez o favor de desiquilibrar, sempre em nosso prejuízo.
Nesse ano, do Villas-Boas fomos roubadíssimos logo nas primeiras jornadas, permitindo que depois o CRAC gerisse a vantagem conquistada a seu bel-prazer. Houve um célebre jogo em que o CRAC teve um penalty marcado, que daria o empate ao adversário: o jogador adversário marcou o penalty, o jogo estaria a acabar e seria um empate... mas o árbitro mandou repetir o penalty e o jogador falhou.

Estou farto de elogios à "estrutura". É um eufemismo descarado para uma coisa que se chama MÁFIA.

3 comentários:

  1. Caro Vencedor, aquilo que apontas é factual.

    Na minha opinião começa a ser cada vez mais claro para toda a gente que as coisas são assim. Até já vejo os comentadores do Sporting nos "paineis" (ainda bem que o Dias Ferreira de lá desapareceu finalmente) a começarem a dar bicadas ao Porto e a dizerem que de facto os benefícios são muito evidentes.

    Em circunstâncias iguais o Benfica teria no mínimo dos mínimos mais 2 campeonatos nos últimos anos (as duas últimas épocas). Agora há que começar a trabalhar para alterar este estado de coisas. Aparentemente podemos contar com o Sporting para limpar arbitragem. Só queremos isenção! Os árbitros erram, com certeza, mas não podem errar sempre para o mesmo lado! Não podem nunca errar contra uma certa equipa mas "errar" constantemente a seu favor.

    ResponderEliminar
  2. E com tanto "jornalista" ninguem se questiona como e possivel nao renovar com um treinador bi-campeao que perdeu so uma vez nas duas epocas. A todos os niveis parece-me ser irresponsavel. Ou sera porque la fora na UEFA se viu qual e a verdadeira pedalada do homem? Mas "jornalista" que e jornalista tem medo e quer receber a jorna.

    ResponderEliminar
  3. Caro Frank, no ano do Quique estaríamos na liderança não fosse aquele mergulho do Lisandro pontuado pelo Proença com nota máxima. No ano do Koeman também podíamos ter ganho. No do Fernando Santos fomos roubadíssimos. Nestes últimos dois campeonatos, idem. Estamos a falar de 5 campeonatos em que fomos claramente roubados.
    Nestes últimos dois, nem se fala. Só com uma máfia apuradíssima é que este Porto conseguiu ganhar dois campeonatos com o Vitó. É escandaloso e revoltante.


    Caro Rfa, os jornalistas estão completamente subjugados à máfia. Chega a ser degradante ver a falta de honestidade intelectual.

    ResponderEliminar