quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dança do Tiriri... em actualização... depois de Pedro Emanuel no Arouca, está na calha JORGE COSTA para o Paços de Ferreira!

O Reco-Reco e o A BOLHA já anunciam: ai vem Jorge Costa para treinar o Paços de Ferreira!



Eu torno-me repetitivo, porque já fiz uns 4 ou 5 posts sobre este assunto, mas é VERGONHOSO e ESCANDALOSO o que se está a passar.
Não existem treinadores competentes que não tenham passado pelo CRAC ou que não sejam seus acérrimos aliados?!?
... Surgiu o Paulo Fonseca e lá foi ele treinar o CRAC. Não fosse ele, seria o Marco Silva do Estoril.

É engraçado (not) que estes maravilhosos treinadores como Pedro Emanuel, Sérgio Conceição, Jorge Costa, Nuno Espírito Santo, Costinha, and so on, não servem para treinar o CRAC mas servem para treinar qualquer outro clube da primeira liga (Braga incluído). Se são despedidos de um clube, são recolocados noutro.

E então, em 16 clubes da primeira liga o que temos?

CRAC- Paulo Fonseca, o treinador da equipa que começou a perder o jogo do título com um mergulho do James, e que não disse nem ai nem ui sobre o assunto.
BRAGA- Jesualdo Ferreira, que até ao serviço do Sporting se descaiu e quando disse Futebol Clube do... Sporting Clube de Portugal.
Arouca - Pedro Emanuel, aquele que não servia para a Académica.
Académica - Sérgio Conceição, aquele que não servia para o Olhanense.
Nacional - Manuel Machado, aquele que sempre que é prejudicado pelo CRAC assobia para o ar; também aquele que contra o CRAC resolve poupar os melhores jogadores; aquele que contra o CRAC oferece um lanchinho aos jogadores com pó de Xanax;
Rio Ave - Nuno Espírito Santo, também conhecido como "SOMOS PORTO".
Belenenses - Van der GAG, um dos próximos a treinar o CRAC, e que está no clube cujo accionista maioritário é Rui Pedro Soares, assumido fanático do CRAC.
Olhanense - O treinador é desconhecido, oriundo de escalões inferiores. O presidente é um velho amigo do GENERAL MÁXIMO, também conhecido como "amigo secreto que providencia malas com dinheiro para pagar ordenados em atraso para os jogadores não fazerem greve ao jogo contra o Benfica".
Setúbal - É aquele clube em que, independentemente do treinador, já se sabe que o jogo é para perder. É o clube em que se adia um jogo de forma ilegal, para mais de um mês depois da data prevista, apenas porque o Proença acha que não quer sujar o fato. É o mesmo clube que depois de perder o direito LEGAL que tinha a se manter na taça da liga por irregularidade do CRAC, se cala rapidamente, não fosse o caso de serem retaliados com a descida de divisão.
 Estoril - Marco Mota, um dos nomes falados para treinar o CRAC, e um dos prováveis próximos treinadores do CRAC. Estoril, o clube que no dragão se viu a perder 3 a 0 rapidamente, e que na Luz se esfalfou para empatar. Estoril, o clube que já foi premiado pelo CRAC com a compra de Licá e Carlos Eduardo.
Guimarães - O clube que vendeu os seus melhores jogadores ao CRAC depois de receber uma proposta do Benfica.






SOBRAM:
Benfica
Marítimo
Gil Vicente
Sporting



Aos acérrimos críticos do LFV e do JJ, isto tudo são teorias da conspiração. OF COURSE.

Continuem a criticar o LFV e o JJ, e continuem a achar que é com guerras públicas de peito aberto que se combate esta teia cerradíssima.

4 comentários:

  1. mas isso e alguma novidade ! esse pinto da bosta não da ponto sem nó ,mas nos temos denunciar em todos os aspectos essas batotas ,temos de valer por milhões ,caso contrario os batoteiros e corruptos azuis jogam a vontade nos tabuleiros todos ,ate aqui foram os jogadores agora tem se ser os treinadores e não só .
    Fazer-se queixas crimes na PGR para eles investigar estas falcatruas ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro K,
      é impensável no campeonato espanhol termos 10 treinadores de 10 clubes de La Liga a serem ex-jogadores de Real Madrid ou Barcelona. Ninguém aceitaria isso, seria um escândalo!

      Ou na premier league termos 10 de manchester a treinar.

      Eliminar
  2. Adicionei o blogue a lista ;) a seguir

    ResponderEliminar