quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bardamerda para os Capristanos e os Figueiredos (Ainda sobre arbitragens azuladas)

Partilho aqui, na íntegra, um belo texto que encontrei no perfil "Benfica é Campeão sem Corrupção".

Estão a imaginar se o penalty fantasma do James tivesse acontecido ao Benfica, nas mesmas circunstâncias em que aconteceu ao Porto?

O que já tinha dito Vítor Pereira? O que já tinha dito Pinto da Costa?

Ninguém do Benfica ainda falou sobre aquele escândalo: É por coisas destas que continuamos a ser comidos ano após ano.

Estas coisas tem que ser atacadas logo, não podem passar em claro. Hoje a comunicação social deveria estar intoxicada de declarações de Luís Filipe Vieira, e comentadores do Benfica, a criticar a tenebrosa arbitragem de Hugo Miguel na Mata Real, fazendo passar uma forte imagem que este campeonato terminou viciado, e que o Porto apenas foi campeão graças a escandalosos erros de arbitragem, como os de Paços de Ferreira.

Os comentadores do Benfica, deveriam de ir para as televisões, de dentes cerrados, criticar toda esta máfia que impera no futebol português.

Ao invés disso, temos é "Capristanos" a dizer que o Porto e Benfica nivelam-se no que a beneficios de arbitragens diz respeito, e "Figueiredos" a pedir a saída de Jesus, como se ele fosse o principal responsável, pela perda de um campeonato onde fez 77 pontos, que em qualquer outro ano, daria para ganhar o título.

Se isto fosse ao contrário, Pinto da Costa já teria falado a todas as rádios e televisões, e hoje os comentadores afectos ao Porto (Guedes, Serrão e Aguiar) não se calariam por causa das arbitragens.

A comunicação social branqueia tudo isto, mas o Benfica também ajuda muito..."
CERTEIRO.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário