domingo, 26 de maio de 2013

"Fruta não é connosco, mas não somos bananas" - Frase lapidar para a posteridade


Se o presidente do SCP, o presidente do nosso SPORT LISBOA e BENFICA, e mais uns quantos presidentes da primeira liga, tivessem e mantivessem um discurso deste tipo, a vida dos corruptos seria bastante mais COMPLICADA.

Se os comentadores/jornalistas e principalmente os paineleiros afectos ao SCP, alinhassem num discurso de ataque corajoso e descomplexado à corrupção, nunca os comentadores/jornalistas/paineleiros dos corruptos teriam a capacidade de tornar mentiras descaradas em verdades oficiais.

O argumento de que o apito dourado já é história do passado e que por isso já não vale a pena falar do assunto é pura demagogia, pura estupidez, pura burrice.

NINGUÉM que tenha sido prejudicado por estes 30 anos de máfia azul pode deixar morrer uma verdade que existiu e continua a existir!
O Pinto da Costa e os seus 17 directores, mais os seus n empresários, x emissários, y espiões e z infiltrados continuam a actuar, a seu bel-prazer, de acordo com a máquina bem montada que os beneficia anualmente em (pelo menos) 12 pontos no campeonato.
 
Não obstante os erros que o Sport Lisboa e Benfica, quer na pessoa do seu presidente, directores, treinadores e jogadores, o clube corrupto não teria ganho metade dos títulos que ganhou. Muito menos teria a facilidade de chegar ao final de três épocas e poder gerir o esforço no campeonato para poder preparar as três finais europeias que jogou e ganhou.

O apito dourado não morreu. O que morreu foi um processo numa justiça também ela corrompida.
O apito dourado é uma história de corrupção com 30 anos, que continua viva, com muitos protagonistas em actividade, de árbitros, a dirigentes, ainda e sempre tendo como figura de proa o GENERAL MÁXIMO, also known as GERENTE DA CAIXA.

Tiro o meu chapéu ao presidente do SCP, Bruno de Carvalho, pelas suas palavras, desejando que prossiga, com coragem, este caminho. Espero que o presidente do SPORT LISBOA E BENFICA aproveite o balanço e faça o mesmo. SLB e SCP unidos contra a corrupção, desmantelam a máfia azul em meia dúzia de anos. O clube corrupto nunca aguentou e nunca aguentará a OPOSIÇÃO feroz dos dois mais clubes do País.

A fruta continua fresca e nós não podemos continuar a ser bananas.

Sem comentários:

Enviar um comentário