segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pinto da Costa e o branqueamento feito pela comunicação social

Ontem ouvi nos comentários dos canais de notícias, após a conclusão do campeonato, elogios a Pinto da Costa, e "à estrutura do Futebol Clube do Porto".

Depois das escutas que demonstram abertamente a forma corrupta e degradante de actuar de Pinto da Costa, controlando tudo e todos, de árbitros a observadores, de presidentes a directores, de empresários a jornalistas, mentindo, agredindo, ameaçando, CONTINUAMOS a ouvir elogios ao trabalho de Pinto da Costa?!?

 E depois de uma época em que o FCorruptosdoPorto foi, mais uma vez, claramente beneficiado, os jornalistas e comentadores repetiram incansavelmente que o Jorge Jesus devia ter felicitado o FCorruptosdoPorto por ser um justo vencedor!

JUSTO VENCEDOR?
Com base no quê?
1-
No penalty que o Hugo Miguel ofereceu, com a expulsão embrulhada num laço? Em que outro país e em que outro campeonato aquele lance daria falta, penalty e expulsão?
Este ano o FCorruptosdoPorto sofreu um único penalty, após a conferência de imprensa do Gabriel... penalty esse marcado quando já ganhavam por 3 a 1 e tinham o jogo resolvido.
Este ano o FCorruptosdoPorto beneficiou de uma lei maravilhosa, que possibilitou aos seus jogadores usarem a mão para parar cruzamentos.
Este ano o FCorruptosdoPorto beneficiou ainda de um Artur Soares Dias que em plena 1ª Jornada anula um golo limpo ao Benfica que daria o 3 a 2, e respectiva vitória contra o Braga.
Este ano o FCorruptosdoPorto beneficiou de um Carlos Xistra que conseguiu marcar penalty a uma falta que o Maxi fez fora da área em Coimbra, contra a Académica. E no mesmo jogo, conseguiu marcar penalty a um lance em que o Garay corta uma bola de forma limpa, tocando primeiro na bola.
Em critério inverso, Mangala e companhia puderam carregar à vontade, dentro da área, fora da área, tudo tranquilo.
2-
Ou estão a falar de exibições?
Onde é que os FCorruptosdoPorto tiveram exibições melhores que o SLBenfica?
Quem foi a equipa que, a longa distância, jogou o futebol mais bonito e empolgante do campeonato?
Quantos jogos brilhantes o FCorruptosdoPorto fez esta época?


Será que os jornalistas têm medo de levar porrada?
Será que os jornalistas têm medo de perder o emprego?

Quando é que o LFV e a sua "equipa" faz alguma coisa para acabar com o branqueamento de Pinto da Costa, da Corrupção, e da Comunicação Social vergonhosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário