segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira tem muitos méritos.

Entrou num SLBenfica moribundo, num momento negro, com o clube afundado na mais profunda mediocridade e amadorismo. Era um Benfica obsoleto, desmantelado e desgovernado.

LFV esteve na construção do estádio, do centro de treino , na reconstrução de plantéis da equipa de futebol (MUITO melhores hoje que quando entrou), na criação de um clube mais profissional, mais moderno, mais funcional, na melhoria dos resultados e do funcionamento das modalidades amadoras.


O trabalho que o presidente LFV tem feito é de muito valor, e só quem não se lembra o estado do Benfica quando ele entrou é que não percebe.

Mas o presidente LFV insiste em manter os mesmos erros que prejudicam o SLBenfica. E isso não pode continuar.

1- Porque é que presidente LFV apoiou inequivocamente Fernando Gomes, aka Senhor das Faturas das Putas?

2- Porque é que presidente LFV não é fulminante, consistente e inequívoco a criticar todas as arbitragens que prejudicam o SLBenfica, e todas as arbitragens que beneficiam o FCorruptosdoPorto?
Não falar de arbitragens é deixar todos os corruptos sem a pressão mediática de terem cuidado com o que fazem. Assim sentem-se à vontade para roubar descaradamente.
Os corruptos, todos eles, de presidentes, directores, árbitros, observadores, jornalistas, comentadores... todos têm de se sentir constantemente denunciados, pressionados.

3- Porque é que presidente LFV não é empenhado em denunciar e mudar a Comunicação Social portuguesa, pródiga a branquear a corrupção, em manipular a informação, sempre a favor do FCorruptosdoPorto?
Porque é que o presidente LFV não actua sobre os media, exigindo respeito, exigindo isenção, exigindo cuidado?
Porque é que o presidente LFV aceita dar entrevistas ou que os jogadores do Benfica dêem entrevistas a entidades de Comunicação Social que branqueam a corrupção e a manipulação da informação?

4- Porque é que o presidente LFV não faz nada para impedir que o FCorruptosdoPorto tenha "embaixadores" em quase todos os clubes da primeira liga, quer como presidentes, directores, treinadores ou jogadores?!?
Quantos "bufos" existirão espalhados pelos clubes da primeira liga?
O que faz o presidente LFV contra isso?!?


5- Porque é que o presidente LFV condensou as críticas a mais uma época de roubo vergonhoso a uma conferência do sr Jorge Gabriel?
Porque não criticou logo na primeira jornada, quando nos foi anulado um golo limpo contra o Braga, em que ainda por cima o treinador JJ elogiou o árbitro (Artur Soares Dias, que nos tinha roubado contra o Sporting na época anterior, com um penalty contra o Gaitan logo no primeiro minuto, outro penalty por agarrão claro ao Luisão na segunda parte!)?

Esta estratégia de comunicação é DESASTROSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário